segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Ai, o que foi que eu fiz para merecer amigos como vocês? Rs.

Aprendi com os meus AMIGOS que FAMÍLIA vai muuuuuuuuuuuuito além dos laços genéticos. Tenho muito que lhes agradecer... Agradeço do fundo do meu coração, e faço um brinde especial ao VITOR LISBOA (meu cúmplice sempre), JÉSSICA ALVES (sun), PAULO VITOR (paciência incrível) e MARIANNA REIS (eficiência em pessoa). Rs! Vocês me deram forças quando pensei em desistir, me acolheram para chorar, me deram bons conselhos e ficaram do meu lado no momento mais difícil de todos. Jamais vou esquecer o que vocês fizeram por mim, contem sempre comigo, independente das circunstâncias. Adoooro vocês demais! :)

4 comentários:

  1. Liiiinda a homenagem amiga!

    Ameeeeeeeeeeeeeei.

    Te amo muuuuuuuuito, e não esqueça de me gritar quando precisa de mim e mesmo quando não precisar rs

    seu cantinho está guardado atrás do meu guarda roupa rs

    Te amo bjs

    Jéssica Gavarrão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Também TE AMO MUITO!
    O que o pH uniu ninguém separaaaaa! Rs.
    Viiiixi! Temos boas histórias, né? Beijos. s2

    ResponderExcluir
  3. Meu filhotinho de mamãe.

    Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

    ResponderExcluir
  4. Chatolina do meu coração! Rs.
    Pois é mãe, tenho GRANDES amigos, né? :)

    ResponderExcluir