sábado, 5 de outubro de 2013

Paróquia São Pedro Apóstolo - Pedra de Guaratiba

"Hoje o céu se abre pra derramar, sobre os corações toda a graça do Pai..."


"Quero caminhar contigo e como discípulo te acompanhar..."

"Eu tenho os meus pés no chão, mas sei que o meu coração
está muito além do céu e do que se possa ver..."

Maria Antônia e Rita
(Nossas cozinheiras preferidas! Rs. MUITO OBRIGADA!!!)

Dinâmica "UNIDOS VENCEREMOS!"

"Mas vale estar a dois do que estar sozinho, por que dois tirarão maior proveito do seu trabalho. De fato, se um cai, poderá ser levantado pelo companheiro. Azar, porém, de quem está sozinho: se cair, não terá ninguém para o levantar". (Ecl 4, 9-11)

EQUIPE! (Eu, André, Deni, Jane, Jéssica, Dani e Odair)

AS MENINAS

OS MENINOS

Dinâmica do burrinho (Rs!)

Comemoração do aniversário da Jane! (Parabéns mãezinha!!!)

Meu querido amigo e dindo!

"Uma pipoca estourando na panela, uma sozinha o louvor quase não sai..."

"Mas quando chega mais uma na panela, aí então o louvor aumenta mais..."

"É um tal de ploc ploc ploc ploc ploc ploc ploc..."

Jane fugindo do meu abraço molhado! Rs.

Conseguiiiiiiiiiiii! =)

Jéssica Souza (Nova integrante da equipe)
Seja muuuuuuuuito bem-vinda!

Ana Elisa (Minha afilhada)
Que Deus ilumine sempre o seu caminho!

6 comentários:

  1. Tudo muuuito lindo! Otimo rever isso tudo! É emocionante saber que fiz e faço parte disso tudo! Ja estou com saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo! Também já estou com saudades! Rs. :)

      Excluir
  2. Que lindo! Juventude abençoada...
    Deus abençoe todos vocês :))
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!Beijos :D
    Dani

    ResponderExcluir