quinta-feira, 9 de maio de 2013

MEU ANIVERSÁRIO! 2.2   :)

Daniiiiiiii, arrasou no meu cabelo! Amei!!! Rs.

Minha segunda família! (Natália, Juju, Jane e Natanael)

Meus afilhados! (Gabriel e Maria Eduarda)

Mari, Nike e tia Mônica (Seeeeeempre presentes!)

Minha mãezinha linda! (Amo você!)

Gabriel, Duda, tia Mônica, Mãe e Vó

Hora do pedido... rs!

É segredo! Rs.

Meu primo Richard e tio Sidney

Minha prima Lilian e tio Ruy

Wizard Guaratiba!!!

Amigos do trabalho! (Clarice, Vivi, Julia (na barriga), Sabrina, Marta e Andressa)

Vivi e Julinha


Pedido número dois! Confesso: Fiz o mesmo! Rs. ;)

5 comentários:

  1. Nem tirou foto comigo!! VALEU?!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de aniversário! rsrs
    Estão lindas as fotos!!
    Beijos Sabrina

    ResponderExcluir
  3. NÃO TINHA VISTO ESTAS FOTOS...ESTÃO LINDAS...O CABELO FICOU ÓTIMO!!! TAMBÉM GOSTEI DO "TIO RUI" PARABÉNS, FICO FELIZ PELO ENTENDIMENTO...TE AMO VIU..BJS DINDINHA..

    ResponderExcluir