sábado, 19 de janeiro de 2013

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."


Wizard Guaratiba!

Ano novo! (Juliano e Paulo Vitor)

Carnaval em Águas Lindas!

Pôr do sol (Águas Lindas) AMO MUITO! 

Sogrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 

Aniversário da Titia Kátia! Rs. 

Itaipava! (Dani) 

Confraternização da Crisma! (Jane) 

Fofura! Lilica, minha afilhada!!! Rs.

Jéh :)

Festa na casa do Paulo! (Alana) 

Festão!!! Rs. (Dinda e Juliano) 

Batizado do Miguel! Ele não é lindo?! 

Chá de panela da Dani e Odair!

Amor mais lindo do mundo! ;)

Amigo oculto Wizard! (Júnior, Lívia e Priscila)


"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

7 comentários:

  1. Noooooooooooooossssssssssssssssssa como minha foto deixou seu blog mais lindo!
    Katia.

    ResponderExcluir
  2. LINDINHA...... VIU VC É RESPONSÁVEL POR MIM...VC ME CATIVOU...AGORA SE VIRA...KKKKKK BJS!!!!!!!!!!!!!!! SERÁ QUE AGORA EU CONSEGUI FAZER UM COMENTÁRIO...VAMOS LÁ VOU CLICAR E VÊ O Q ACONTECE..TCHAN..TCHAN...TCHAN,...

    ResponderExcluir
  3. Kátia, você NÃO existe! Rs.

    __________________________________________

    Meu bem, você também me cativou! Rs. He... He... He... Parabéns Dinda! Conseguiu!!! Estou muito orgulhosa, isso quer dizer que você vai comentar sempre, né? Beijinhos. :)

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa lindA... esta tudo lindo no seu blog prinipalmente a nossa fotoo eu amei... pode me mandar as outras pq eu sei q tem lá do dia da sorveteria.... kkkk
    Amei a foto e ja catei...
    estou morreeeeendo de saudades suuua aqui ninguem cultiva amizade e isso eu sinto falta, principalmente das nossas conversas do nosso dia a dia no PH e de vc dormir lá em casa e eu dormir na sua...kkkk
    Mil beijos, mtas saudades... :)

    Jeh ( Sun )*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Também sinto muito a sua falta, você nem imagina! Rs.
      Estamos precisando conversar, muitas saudades...

      Beijinhos. Moon :)

      Excluir
  5. Esse plano de fundo, com bolinhas coloridas, ficou lindooooo,lógico que eu que escolhi..né..kkkk mas enfim, você está lindaa!!!rs Beijos!
    Lívia :))

    ResponderExcluir