domingo, 23 de janeiro de 2011

"Nobres amigos, permitam-me apresentar toda esta adorável corte..."

"Se não têm comida, que comam brioches".

"Desse impasse, não há quem passe".

"Acho melhor irmos atrás deles, sabe como são os homens na hora das decisões..."

MISSÃO CUMPRIDA!

Elenco:
Fábio Rossi
Jessica Schinaider
Jonathas Galhardo
Karem Paiva
Lívia Rennó
Mônica de Carvalho
Natália Nunes
Ohanna Rodrigues
William Sousa

Texto e direção: Roberto Oliveira

* * *


Manuuuuuu! Obrigada pelo carinho de sempre! (N.E.O.Q.E.A.V.)

AMOR! Obrigada pelo apoio, carinho, paciência, por todas as vezes que fiquei ensaiando na sua casa falando com as paredes e parecendo um tanto maluca, por você ter fugido da CDPI na hora da janta só pra me dá um beijinho no teatro, por me aturar meses e meses falando da peça e por me aplaudir no final de tudo! É bom demais ter você ao meu lado! Te amo FOREVER!

8 comentários:

  1. Nossa...adorei a maquiagem ficou muito maneira...quem fez?rs


    Alana
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muito Sucesso!!!
    Na próxima, me avisa que vou com certeza!
    Beeeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Maneira? Fala sério? Pareço um monstrinho! Rs.
    E o pior que quem fez foi eu, nem vou comentar!

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA! Sucesso pra você também! *-*

    ResponderExcluir
  5. Natália Nunes16/02/2011, 22:55

    Foi maravilhoso conhecer você!
    E melhor ainda foi dividir o palco com você e toda galera!!
    Espero repetir isso muitas e muitas vezes!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também adoreeeeeeeeeeeei! Bom demais!
    Que venham outros trabalhos, né?


    Beijos. *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo teatro, gostaria muito de te ver atuando.
    Nunca tive oportunidade de participar, mas amo mesmo assim, acredito que é muito legal.
    Bjokas!!!
    Que a cada dia Deus te mais talento.

    ResponderExcluir
  8. Também AMO! Rs. Em maio você terá uma nova oportunidade.
    Essa peça vai participar do festival de teatro do Rio!
    Depois explico melhor, ok? Você não imagina como é bom, eu sou suspeita! Rs.

    ResponderExcluir